domingo, 18 de setembro de 2011

Estradas.


To me acostumando com esse negócio de dirigir de noite... E, apesar de saber que se acontecer alguma coisa vai ser muito complicado, tenho achado mais interessante essa opção.

Sempre que estou dirigindo, penso em muitas coisas da minha vida. É o meu maior momento de solidão e reflexão. É como se eu saísse um pouquinho da realidade e fosse para um infinito particular. E, nessas estradas de curvas escuras e sinuosas, vou seguindo, ligando o farol alto pra tentar enxergar. E é essa a única coisa que quero e preciso agora: enxergar!

Tô precisando ligar o farol alto, para não bater.
Tô precisando saber o fim desse caminho... Pois até agora não consegui compreender.

No momento, estou seguindo...
Umas curvas aqui, que exigem mais cautela...
Outras retas ali, que dá pra correr um pouco mais...
Algumas pedras no caminho...
Algumas surpresas também.

Espero apenas, que, no fim de tudo, eu consiga encontrar a minha paz... Meu canto... Meu sossego.



Às minha grandes amigas, meu muito obrigado por trazerem um pouquinho dessa luz.
Vocês, de fato, me fazem mais forte, e me ajudam muito a enxergar um pouco mais.

Um beijo especial à vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário