quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Deus falando comigo.

"E de fato esteve doente, e quase à morte; mas Deus se apiedou dele, e não somente dele, mas também de mim, para que eu não tivesse tristeza sobre tristeza."

Filipenses 2:27

Tenho pedido a Deus tanto! Pedido a Ele calma e paciência, pois isso me levará a todas as outras coisas.
Sei que a fé pode remover montanhas e por isso sempre creio e confio no meu Deus.

Agradeço a Ele sempre pelas pessoas que tenho ao meu lado. Esses meus amigos, que posso chamar de anjos, estão sempre comigo, para me ouvir a qualquer momento e me dar conselhos para seguir em frente.

Por mais que eu não tenha a certeza que exista alguém olhando por nós e para nós, eu tenho a plena certeza que existe uma força que move as pessoas para o bem e que essa mesma força existe pela minha fé. Se eu não acreditar, ela não existirá para mim e todo o resto perde o sentido. Essa força eu chamo de Deus, que é minha vida, meu Tudo.

Eu acredito que tudo irá mudar e que eu terei forças para seguir em frente.

Seguirei sempre o que Ele e seus anjos tem falado pra mim. Preciso apenas de força para conseguir fazer tudo o que realmente deve ser feito.

Mais uma vez, mando um beijo especial a esses anjos. Eu amo vocês!

Beijos meus.

Um comentário: