terça-feira, 13 de setembro de 2011

Teeth.


Por um momento senti vontade de usar aparelho de novo. Na época que o coloquei, tudo mudou de lugar. É como se, além de alinhar meus dentes, ele alinhasse minha vida e deixasse tudo mais claro e mais ameno [será?]. E agora, sem ele, tudo encontra-se estranho. Meus dentes? Sim, estão mais belos! Mas, e a vida? Será que seguiu o mesmo caminho? Conseguiu endireitar-se? Pois bem, não sei.
Eu penso no passado, lembro o quanto doeu. Mas, olho pro presente, e vejo como ficou tão bonito!
Vivo esse dilema. Não quero entortar os dentes e a vida de novo. Não quero ter que recolocar o aparelho, para sentir todas aquelas dores na hora de mudar. Mas, talvez o melhor seja sentir tudo de novo, passar tudo de novo, pois logo menos, tudo há de se ajeitar. O que é torto, vai ficar certo. E, se for preciso, uso ele de novo.

Algumas contradições, não? Fazem parte da vida.

E, apenas uma observação. Há muitas interpretações para os aparelhos de minha vida. Talvez o que você esteja pensando não é o que eu realmente quis dizer.

Um beijo a vocês.

Angeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário