segunda-feira, 27 de abril de 2009

Interpretação

"Quando acho que tenho todas as respostas, vem a vida de muda todas as perguntas" (Autor Desconhecido)

Enfim, um momento de concentração.

Estava lembrando dos meus tempos escolares... Especificamente das aulas de Português...
Eu nunca fui muito boa em matéria nenhuma, tinha algumas afinidades com a tal da matemática, mas, as outras matérias... Xii! Prefiro nem comentar... Minha paixão sempre foi o mundo das artes!...
Mas, enfim, voltando lá nas aulas de Português, em que minha professora lutava comigo...
Eu não gostava desses infelizes adjuntos não sei das quantas! E não gosto até hoje!
A única coisa que mais me chamava a atenção e que - às vezes - acertava, era a questão das interpretações. A professora passava dezenas de textos e fazia perguntas que eu ficava viajando...
O mais engraçado é como essas interpretações interferem na minha vida hoje.
Talvez, por ingenuidade, eu sempre interpreto as coisas de uma forma diferente.
Sou um pouco fora desse censo comum.
Mas, interpretação é pessoal né! Cada um faz a sua e da maneira como achar melhor.
Nem a Bíblia, que é um livro mundial, tem uma intepretação única! Cada um a 'digere' da forma que achar mais conveniente, principalmente se essa forma o beneficiar.
Nunca fui de discutir muito e bater de frente com a idéia das outras pessoas.
Penso eu que cada um tem seu particular.
Eu, penso de um modo... E caso você venha a pensar de outro, por mim, tudo bem.
Sempre analisarei todos os lados, mas não perco meu tempo tentando justificar-me ou tentando convencer as pessoas do que possa estar acontecendo. Cada um é dono do seu pensamento e será responsável por ele.

Queria escrever mais um punhado de coisas.
Mas meu tempo tá acabando...
Eu preciso ir!

ux.

' faith, deception, friends, friends, friends, lie, deception, lie, love, heart, trust, paths, sure '


5 comentários:

  1. eu descordo em muito dessa história de não ser boas em todas as matérias.. além de ser a "menina dos olhos" é a menina dos dez's lembra não dos boletins?!

    beeeijo!

    A gente vai aprendendo...

    ResponderExcluir
  2. Ah! já estava achando que ia ser barrada !

    rs

    :)

    ResponderExcluir
  3. Ia falar a mesma coisa!!! Essa menina ae, sempre foi boa em todas as matérias!!!! Só tirava notão, para de humildade heim...hauHUAua ;)

    ResponderExcluir
  4. Menina dos olhos..dos dez..para de ser modesta..gostar é uma coisa..e se empenhar é outra, o q acontece pelo visto. =]

    Nem todos gostamos de todas as matérias ou coisas, cada qual tem um dom e uma habilidade.

    PS: Eu tb não fui barrada no baile..rs..ops, digo, no blog..rs..ufa =p
    Bjoo.

    ResponderExcluir