segunda-feira, 11 de maio de 2009

De volta...


Caracaaa! Quanto tempo sem postar...
É que, poucos são os andantes daqui...

Mas, enfim... O que importa é a qualidade e não a quantidade...
Eu ando meio sem inspiração pro meu occlim...
Não que não tenha pensado na vida... Pois isso faço todos os dias... Mas sei lá... Não tenho muito o que escrever... Parece que as idéias não fluem...

Talvez isso seja o resultado da correria que tenho vivido...
Ô vida doida meu Deus!
Faculdade, serviço, família... Tudo ao mesmo tempo...
Mas eu seguirei enquanto meu corpo aguentar...
E ainda bem que tenho em que me apoiar... =)

Enfim, no momento, o que sinto é saudades.

ux.
'Mesmo que eu não te veja, posso sentir, quando pensa em mim...'
[♪]

2 comentários:

  1. Bom!! ñ sou muito de escrever sou muito de fazer..rs..mas estou sempre lendo e adorando essas postangens...algumas são profunda e diretas e discretas...mas é bem melhor assim..rs
    xD..

    Bjimmmm!!

    ResponderExcluir