quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º de Abril


Por certo momento não me liguei do dia de hoje...
O famoso 1º de Abril... Aquele dia que todos os engraçadinhos tiram para fazer piadinhas sem graça...

- Ah, mãe de fulano morreu!
- Ah, fulano de tal foi mandado embora...
- Ah, bateram do carro de beltrano.

E assim vai...
Felizes seríamos nós se apenas existisse mentira no dia 1º de Abril.
Eu até ficaria contente em receber certos tipos de notícias!
Mas as pessoas insistem em mentir descaradamente todos os dias...
Estão mais acostumadas em mentir do que falar o que realmente acontece.
Alguns pensam que a mentira pode poupar o outro de certas situações ruins, mas esquecem que quando é descoberto que ela é verdade, o bicho pega!
Se você pensa que mentira é eterna, está muito enganado.
Ela realmente tem perna curta... Mais cedo ou mais tarde ela será revelada... E, em sintonia com a lei de Murphy... "Se a coisa pode dar errado, com certeza dará!"
Prefiro mil vezes uma verdade dura, a uma mentira suave.
Caso ainda insista na idéia de mentir, não deixe ninguém descobrir.
E como dizia Fábio Góes:

'Eu já fingi ser muito melhor
Eu já aprendi ser pior
Mas sem mentira'

[ ♫ ]
Enfim, fugindo a regra das mentiras, hoje eu realmente decidi ser feliz! Como escrito no post anterior! hihi ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário