sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ah, Vila Velha!

Ah, minha (não mais) doce Vila Velha! O que fez você perder essa doçura pra mim? O que me fez preferir ficar aqui, nessa pequena cidade, nesse pequeno quarto, deitada, olhando a vida passar na tv?

Ah, Vila Velha! Que saudade daquelas loucas sextas-feiras, que eu contava os minutos para sair correndo praí!
Que saudade daquele dia, que estive em sua companhia e só quis saber de ti!

Ah Vila Velha! Que logo menos volte essa doçura e aquela vontade louca e pura de simplesmente estar ai.

Que volte os bons tempos. Que tenhamos bons momentos. Que eu queira de novo viver em ti.
Ou talvez, que eu mude mesmo e tenha consciência de que não daria mais pra viver assim.

Um comentário:

  1. "Acontece, como tudo na vida acontece. Vai sofrer, vai chorar e você não merece..."

    ResponderExcluir