quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias!


Bem!
Férias e eu ainda não passei por aqui...

A duas semanas atrás passava eu aqui pra dizer que estava chegando meu aniversário e minhas férias...

E eis que um já se passou e a outra está acabando.
Estou adorando cada segundo dela!

Me surpreendi ao perceber que existem muito mais leitores do meu occlim do que eu imaginava.
Obrigado a todos os que passam por aqui, que ora comentam e ora não.
Ficaria muito feliz e diria até que me daria mais ânimo em postar se eu soubessem que sempre me visitam.

Mas é isso, nada melhor do que férias para se fazer coisas perdidas a um bom tempo...
.
Ouvindo: Nando Reis - Sou dela ♫
.
"Eu pensei
Que fosse nunca
Mas agora já se foi
Nunca mais parece triste
Triste eu era
Agora passou..."
.
ux!

Um comentário:

  1. Eu adoro o jeito que vc tem de fazer as coisas que me fazem um tiquin de mal irem embora.
    Eu adoro as coisas que você escreve pra mim amiga. Amo você, amo ser sua amiga.

    ResponderExcluir